Isolamento acústico em casa de máquinas

 

O Isolamento Acústico para Casas de Máquinas.

É um dos mais difíceis, pois nas Casas de Máquinas possuem buracos no chão para que os cabos do elevador passem por eles. Porém o ruído que um motor de elevador faz é muito alto, principalmente quando freia ou da partida. Por esse ruído ser muito alto ele passa pelo buraco na laje e vai ao poço do elevador fazendo um eco e reverberando em todos os andares principalmente nos andares superiores. Neles os condôminos conseguem ouvir todos os barulhos pelas paredes do seu quarto.

Com o Isolamento e Tratamento Acústico para Casas de Máquinas é possível diminuir bastante o ruído, mas não cessar totalmente. Às vezes só o Isolamento Acústico para Casas de Máquinas não é o suficiente e acabando sendo preciso isolar também o quarto dos condôminos que se sente incomodado.

Mas o que o Isolamento Acústico para Casas de Máquinas faz?

O Isolamento Acústico para Casas de Máquinas, faz com que o som fique mais dentro do ambiente, isolando e tratando as paredes, teto, pisos. O Isolamento Acústico para Casas de Máquinas. Evita que o som que bata nas paredes, teto e volte com ecos, reverberações, fazendo assim com que 60% do som fique dentro da sala e o ruído que passaria pelo buraco da laje seja muito menor.

Solução A – Isolar e Tratar paredes, teto, piso, janelas portas. Possuímos uma infraestrutura, operacional com equipe de profissionais especializados que lhe garantem atuação abrangente e capacidade para dar suporte e assessoramento junto aos nossos Clientes.

Executamos isolamento acústico eficiente e sustentável.

Atendemos: Residências, Empresas, Estúdios. Para nós, o mais importante, é a qualidade dos serviços que podemos oferecer aos nossos clientes.

É facílimo contratar nossas atividades, basta você telefonar Lembrando que o atendimento online não para.

Estamos totalmente disponíveis por Whatsapp, redes sociais, E-mail e televendas. Nosso e-commerce também está disponível para você garantir os melhores preços! Estamos atuando internamente 6 dias da semana.