Isolamento Acústico de Porta.

Isolamento Acústico de Porta de Madeira.

  

Você já tomou conhecimento do preço de uma Porta Acústica?

Essa solução tem melhor custo-benefício para ser empregada em Portas de residências, Consultórios médicos, psicologia, salas de reunião, residências, etc...

Para que a vedação seja alcançada em sua plenitude, é preciso que o projeto considere as partes fixas e móveis dos ambientes. “Como a parte móvel é a porta, seu estudo é fundamental para o conjunto de soluções utilizadas no projeto”.

Em residências, escritórios esse cuidado começa com as portas de acesso, que se relacionam com o ambiente externo, que pode ser um corredor, um hall ou mesmo a rua. “As portas de entrada exigem um projeto especial, já que lhes cabe limitar a entrada de ruídos externos.

Estudos nesse sentido são alvos dos projetos acústicos das edificações, para garantir qualidade mínima de conforto nas residências ou ambientes corporativos”.

COMPONENTES DE VEDAÇÃO.

As portas de madeira são as mais utilizadas em residências e empresas em geral. O material, é imprescindível ter qualidade na vedação das frestas das portas.

Papel igualmente fundamental no isolamento acústico das portas é desempenhado pelas travas retráteis, pelo batente duplo e pela dobradiça compatível com o peso da porta. “E, muito importante, a folha da porta pode ser preenchida com gesso acartonado, lã ou borracha, sempre de acordo com o nível de isolamento desejado”.

Os componentes são aqueles que podem inibir a permanência de frestas entre o vão da porta (alvenaria) e o batente, ou entre a folha e o batente. Abrangem gaxetas, escovas e mantas especiais de borracha. “Esses elementos atuarão, principalmente, nas frestas entre folha e batente. Já as dobradiças devem garantir a plena sustentação do peso próprio da folha e, portanto, sua vedação”.

A ESPUMA ACÚSTICA é usada para tratamento acústico, porém pode ser utilizada, começando porém com o uso de EVA de 20 mm, onde será colada, com vedação da parte de baixo, podendo ser utilizado sarrafos de madeira de 2 x 2 com compensado naval de 10 mm, recheada com lã de vidro, bem como placas de Drywall. Na aresta inferior da folha, é preciso utilizar conjuntos mecânicos de vedação apropriados, já que ela apresenta condição crítica de vedação.

A instalação dos acessórios exige conhecimento. “ Portanto, basta ligar e nos contratar, já que possuímos equipe preparada para essa atividade.

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje!

Ligue agora para um dos nossos contatos: (21) 96483-1234 ou (21) 3271-2203.

Agradeço o seu pedido. Estou disponível para trabalhar no seu projeto e seria um prazer ajudar você. Por favor, não hesite em entrar em contato. Clique no link abaixo:

http://bit.ly/2Pv4MXB